Política
Vereador Peres garante emenda parlamentar de Marcio Fernandes para unidade básica de Saúde
A emenda parlamentar é um instrumento que a Assembleia Legislativa possui para participar da elaboração do orçamento anual
Redação
11 de Julho de 2013 - 16:19
O deputado Marcio Fernandes (PTdoB), vice-líder do governo na Assembleia, recebeu na manhã desta quinta-feira (11) o vereador Ilson Peres (PSDB), presidente da Câmara de Sidrolândia, o parlamentar esta empenhado em angariar recursos de emendas parlamentares para atender da melhor forma possível as especificidades do município.
Sidrolândia será atendida com recurso de emenda. Este ano o vereador Peres decidiu com Marcio Fernandes atender com equipamentos e material permanente o Posto de Saúde Diva Nantes. Desde 2009 Sidrolândia faz parte dos municípios contemplados anualmente com emedas, tendo recebido kits multimídias para EM Arani Barcelos, EE Catarina de Abreu e assentamento Jiboia. Veículo para o transporte de alunos e academias ao ar livre.
A emenda parlamentar é um instrumento que a Assembleia Legislativa possui para participar da elaboração do orçamento anual. Por meio das emendas, os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos.




