Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Vereadores confinados chegam â Câmara acompanhados de Enelvo

Os seis vereadores desses partidos ofereceram a presidência ao PT, como parte do compromisso de apoio a prefeito do PMDB, empresário Acelino Cristaldo.

Flávio Paes/Região News

01 de Janeiro de 2013 - 09:00

Os vereadores Cledinaldo, do PP, Edvaldo dos Santos e Sergio Bolzan, do PT, que desde sexta-feira estavam fora da cidade, incomunicáveis, por orientação do ex-prefeito Enelvo Felini, chegaram 'a Câmara Municipal. 

Enelvo os mantem sob observação permanente, controlando inclusive a movimentação deles, quando deixam o recinto para facilitar o acesso de alguns dos seus convidados. Sérgio e Vadinho devem ignorar a orientação estadual do PT que determinou o alinhamento com o bloco do PMDB-PDT-PR.

Os seis vereadores desses partidos ofereceram a presidência ao PT, como parte do compromisso de apoio a prefeito do PMDB, empresário Acelino Cristaldo. A julgar pelo que se registra até o momento, o vereador Ilson Peres deve ser eleito presidente, assumindo logo em seguida a administração municipal, ficando como prefeito interino até a posse do futuro prefeito a ser eleito em 3 de março.