Política
Vereadores confinados chegam â Câmara acompanhados de Enelvo
Os seis vereadores desses partidos ofereceram a presidência ao PT, como parte do compromisso de apoio a prefeito do PMDB, empresário Acelino Cristaldo.
Flávio Paes/Região News
01 de Janeiro de 2013 - 09:00
Os vereadores Cledinaldo, do PP, Edvaldo dos Santos e Sergio Bolzan, do PT, que desde sexta-feira estavam fora da cidade, incomunicáveis, por orientação do ex-prefeito Enelvo Felini, chegaram 'a Câmara Municipal.
Enelvo os mantem sob observação permanente, controlando inclusive a movimentação deles, quando deixam o recinto para facilitar o acesso de alguns dos seus convidados. Sérgio e Vadinho devem ignorar a orientação estadual do PT que determinou o alinhamento com o bloco do PMDB-PDT-PR.
Os seis vereadores desses partidos ofereceram a presidência ao PT, como parte do compromisso de apoio a prefeito do PMDB, empresário Acelino Cristaldo. A julgar pelo que se registra até o momento, o vereador Ilson Peres deve ser eleito presidente, assumindo logo em seguida a administração municipal, ficando como prefeito interino até a posse do futuro prefeito a ser eleito em 3 de março.