Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Vereadores querem que Prefeitura recupere pista de caminhada no Parque Vacaria

A indicação que todos os parlamentares votaram favoráveis também cobra que seja instalada a iluminação pública no local

Danilo Galvão

15 de Setembro de 2014 - 17:08

Aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira, uma proposição de autoria dos vereadores Chester de Almeida Hortenci (PSC), Marcos Roberto (SDD) e Vilma Felini (PSDB) pede ao Executivo que melhore as condições na pista de caminhada no Parque Vacaria. A indicação que todos os parlamentares votaram favoráveis também cobra que seja instalada a iluminação pública no local.

A solicitação foi encaminhada à Administração Municipal com cópia aos secretários municipais de Esporte, Lazer e Juventude, Clayton Ortega, e para o chefe da pasta de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Antônio Galdino. Segundo os vereadores o anseio é de grande parte dos usuários do parque que é considerado um dos pontos turísticos de Sidrolândia. 

“Visando o bem estar, a segurança e o melhor aproveitamento do bem público, a população que utiliza o parque para suas caminhadas, logo ao amanhecer e também no final da tarde, está reclamando da falta de iluminação, pois eles não conseguem usufruir do local e pede com urgência aos responsáveis, para que seja instalada iluminação pública e também que seja feita a recuperação da pista local que esta danificada”, diz a indicação.