Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Dezembro de 2025

Política

Vice-prefeito Marcelo Ascoli vai apoiar Zeca para federal e começa “namoro” com o PT

Por enquanto se mantém no ninho tucano até para evitar possíveis retaliações para seu grupo político na administração municipal.

Flávio Paes/Região News

16 de Fevereiro de 2014 - 21:37

Foto: Douglas de Paula/Região News

Vice-prefeito Marcelo Ascoli vai apoiar Zeca para federal e começa “namoro”  com o PT

Ainda no PSDB, mas afastado da administração municipal desde setembro do ano passado, quando sua esposa, Ana Lídia, deixou a Secretaria de Saúde, o vice-prefeito Marcelo Ascoli deu no sábado o seu primeiro gesto público de que caminha para se filiar ao PT, onde aparece como alternativa de consenso para construir o projeto de ser o candidato a prefeito em 2016.

Por enquanto se mantém no ninho tucano até para evitar possíveis retaliações para seu grupo político na administração municipal. O vice-prefeito acompanhou o vereador Zeca do PT na visita que ele fez a cidade, quando se reuniu  com moradores do Assentamento Geraldo Garcia, foi a Aldeia Córrego do Meio, onde esteve com familiares do terena Oziel Gabriel, morto em maio do ano passado, durante a desocupação da Fazenda Buriti.  

Vice-prefeito Marcelo Ascoli vai apoiar Zeca para federal e começa “namoro”  com o PTÀ noite Ascoli recebeu o ex-governador Zeca em sua casa para um jantar que teve participação de representantes e lideranças das diferentes correntes petistas locais. Segundo informações de bastidores, o vice-prefeito deve apoiar a candidatura do ex-governador a deputado federal.

Em Sidrolândia, Zeca fará dobradinha com o vereador Edivaldo dos Santos, pré-candidato a deputado estadual, que também o acompanhou nas agendas no interior. São fortes os rumores de que Marcelo já teria aceitado o convite para se filiar ao PT. Só estaria aguardando o melhor momento para efetivar seu ingresso no partido.