Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Região

Caminhonete roubada bate em trator após 'furar' bloqueio policial na MS-14, em Ivinhema

Fuga aconteceu próximo ao distrito de Amandina.

Top Mídia News

13 de Abril de 2024 - 09:55

Caminhonete roubada bate em trator após 'furar' bloqueio policial na MS-14, em Ivinhema
Caminhonete ficou destruída / Reprodução / Ivinotícias

Uma perseguição policial terminou em acidente, nesta sexta-feira (12), na MS-141, em Ivinhema, município a 291 quilômetros de Campo Grande. Uma caminhonete roubada no Estado de São Paulo, colidiu contra um trator.

Policiais da Força Tática receberam denúncia de que um comboio de tráfico de drogas, composto por alguns veículos, além de um Cobalt prata, apreendido com 734 kg de drogas, passaria pelo local.
Diante da denúncia, os policiais montaram uma barreira na saída de Amandina com sentido a Ivinhema. A equipe policial ordenou que uma caminhonete S-10 branca parasse. No entanto, o condutor tentou fugir, perdendo-se de vista em meio ao trânsito intenso da rodovia.

Conforme o site Ivinotícias, funcionários da Usina Adecoagro solicitaram ajuda policial e de bombeiros na MS-141, onde a caminhonete branca havia colidido com um trator. O motorista abandonou o veículo, sendo recolhido por uma SW4 branca em direção a Naviraí.

Dentro da caminhonete, os policiais encontram um rádio, que possivelmente utilizado para comunicação durante atividades criminosas. A verificação do chassi revelou que a placa não correspondia ao veículo, sendo constatado como produto de furto/roubo em Votuporanga-SP.

O acidente causou danos significativos ao trator John Deere e à caminhonete, que capotou várias vezes. O motorista do trator, o senhor Hélio, sofreu apenas ferimentos leves e estava assustado com a situação.

A caminhonete foi encaminhada à delegacia de Ivinhema para as devidas providências legais.