Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Região

Mulher é baleada na cabeça durante discussão com marido

O caso foi registrado na Depac de Dourados.

Campo Grande News

27 de Maio de 2024 - 07:50

Mulher é baleada na cabeça durante discussão com marido
Caso foi registrado como tentativa de feminicídio na Depac Dourados (Foto: Divulgação).

Homem de 52 anos foi preso, após atirar na cabeça da esposa, 41, durante discussão no fim de semana. O crime ocorreu na Rua Lambari, no loteamento Flor de Lis, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, o suspeito fugiu em sua camionete Ford Ranger Azul. A Polícia Militar foi acionada e o homem capturado minutos depois, no cruzamento da Avenida Weymar Gonçalves Torres com a Rua Natal.

Na delegacia, suspeito contou à que a mulher foi até seu escritório na tarde de sábado (25) e no local os dois começara a discutir, momento em que a vítima passou a agredi-lo com arranhões e tapas. Questionado sobre o tiro, o homem disse que só falaria com o juiz.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Santa Rita. Para a polícia, a mulher relatou que durante a discussão foi agredida pelo homem e que para se defender o arranhou, sendo esse o momento em que ele atirou em sua direção.

Um dos disparou acertou de raspão a cabeça da mulher. Com o suspeito os policias encontraram uma arma de fogo calibre .38 com cinco munições, sendo que duas estavam deflagradas.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.