Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Região

Peão morre ao levar choque enquanto usava celular ligado na tomada

Ele foi atingido por descarga elétrica durante tempestade que atingia o município.

Campo Grande News

22 de Março de 2024 - 07:55

Peão morre ao levar choque enquanto usava celular ligado na tomada
Leonardo Moreira de Paula em foto publicada em redes sociais. (Foto: Redes sociais).

Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu após levar descarga elétrica enquanto mexia no celular ligado na tomada, na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Água Clara, a 193 km de Campo Grande. O caso ocorreu durante tempestade que atingiu o município.

A mãe de Leonardo contou para a polícia que o filho estava deitado no chão, próximo a uma cama, e mexia no celular enquanto o aparelho carregava na tomada, por volta das 13h de ontem. No momento, a tempestade que atingia a cidade gerou descarga elétrica e o rapaz foi atingido.

O peão foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, conhecia a família e o peão. Pelas redes sociais, lamentou o ocorrido. "A quinta-feira foi de notícias tristes e entre elas a morte de um jovem peão de rodeios em touro que sempre participava das nossas cavalgadas. Leonardo Moreira de Paula tinha 33 anos. Que Deus conforte o coração de todos".

O prefeito ainda deixou alerta: "fica o alerta para que não usem o celular quando estiver ligado na tomada de energia. Principalmente quando estiver chovendo", disse.