Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Junho de 2024

Região

Pecuarista é assassinado a facada por amigo após desentendimento em bar

Autor cravou a faca no peito da vítima e fugiu.

Campo Grande News

22 de Maio de 2024 - 08:10

Pecuarista é assassinado a facada por amigo após desentendimento em bar
Bar onde aconteceu o crime, em Santa Rita do Pardo. (Foto: Cenário MS).

O pecuarista Deusdedit Niedo Patriota, de 49 anos, foi assassinado a facada por um amigo, após desentendimento em um bar, na cidade de Santa Rita do Pardo, a 245 km de Campo Grande. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (22).

O estabelecimento fica na Rua Julião de Lima Maia, centro da cidade. O suspeito, pintor, de 52 anos, jantava no local quando se desentendeu com o amigo, por motivos que ainda serão apurados.

Foi quando o pinto pegou a faca de serra que usava para fazer a refeição e atacou Deusdedit. Ele cravou a faca no peito da vítima e fugiu do local, em crime que foi filmado por câmeras de segurança. A Polícia Militar fez rondas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. A faca usada no crime ficou sobre a mesa onde o autor fazia a refeição.

Deusdedit chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O velório e sepultamento da vítima será na cidade de Presidente Prudente. (Com colaboração do site Cenário MS)