Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

1º Posto de Combustível do São Bento terá conveniência, troca de óleo e diesel S10 Grid

Em fase final de acabamento, está programado para o mês de julho o início das atividades do Auto Posto Cedrinho.

Redação/Região News

19 de Maio de 2022 - 18:56

1º Posto de Combustível do São Bento terá conveniência, troca de óleo e diesel S10 Grid
Layout do Posto Cedrinho

Na fase final de acabamento, está programado para o mês de julho o início das atividades do Auto Posto Cedrinho, que na prática, é uma filial de um dos postos mais tradicionais da cidade de Sidrolândia; o Pé de Cedro. O novo empreendimento está localizado no cruzamento das ruas General Malan com a movimentada João Marcio Ferreira Terra.

O “Cedrinho”, como será chamado, terá layout moderno seguindo os novos padrões da Companhia Petrobrás, conveniência de autosserviço e claro, todos os atributos que um bom posto de combustível possui, como troca de óleo, abastecimento e uma novidade; será o 1º posto do município a fornecer o Diesel S10 Grid, que traz em sua fórmula, aditivos que proporcionam mais eficiência e proteção aos motores.

Segundo o empresário, Henrique Vilalba Nunes, estão sendo investidos cerca de R$ 1.3 milhão no novo empreendimento que vai gerar 12 empregos diretos. “Estamos investindo, apostando na cidade de Sidrolândia como sempre fizemos. Temos esta tradição e obviamente, sempre investiremos nesta cidade que ao longo dos anos nos viu crescer empresarialmente”, comenta.

1º Posto de Combustível do São Bento terá conveniência, troca de óleo e diesel S10 Grid
Posto Cedrinho em obras. Foto: Marco Tomé/Região News

Modernização:

Sidrolândia historicamente, se desenvolveu comercialmente a partir da Avenida Dorvalino dos Santos, principal via comercial da cidade, que na prática, é uma extensão da rodovia BR-060. Apesar de haver inúmeros pequenos comércios na João Marcio Ferreira Terra, Henrique acredita que esta via vai se tornar uma importante vertente econômica da cidade que cresce em media 3,5% ao ano.

Não tenho dúvidas que se tornará uma referencia em pouco tempo para os sidrolandenses. Tenho observado a diversificação comercial, fluxo de pedestres, trânsito intenso de veículos e alguns investimentos por parte do Poder Público, como é o caso da reforma do camelódromo”, explica o empresário.

Em sua avaliação, o trecho que compreende da Avenida Dorvalino dos Santos até a Praça São Bento, se tornará em pouco tempo, uma via extremamente importante comercialmente porque faz a principal ligação entre o populoso Bairro São Bento e o centro da cidade, onde estão instaladas as instituições financeiras e comércio.

“Aos poucos as empresas que estão instaladas na João Márcio estão se modernizando com troca de fachadas, layout mais modernos. Isto motiva e atrai novos investimentos, como é o nosso caso com o Auto Posto Cedrinho”, finaliza Henrique.