Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

A dois dias do inverno, céu de Sidrolândia amanhece com névoa na manhã desta terça

Por volta das 6h30 a visibilidade ficava prejudicada. Esse tipo de fenômeno é comum ocorrer na época do inverno.

Redação/Região News

22 de Junho de 2021 - 07:07

A dois dias do inverno, céu de Sidrolândia amanhece com névoa na manhã desta terça
Centro de Sidrolândia nesta terça-feira.

A dois dias do início do inverno, o frio já começa a se intensificar. O céu de Sidrolândia amanheceu coberto por uma névoa na manhã desta terça-feira (22). Por volta das 6h30 a visibilidade ficava prejudicada. Esse tipo de fenômeno é comum ocorrer na época do inverno.

A previsão é de temperaturas em gradativa elevação com registro de grande amplitude térmica ao longo do dia. O friozinho que os moradores já estão sentindo há mais de uma semana, deve se manter no período da noite e madrugada. O outono se despediu com temperaturas baixas na cidade.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há chance de chuva para esta terça-feira. A máxima deve ser de 32ºC e a mínima de 21ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%. Amanhã (23), dia será de céu claro e máxima de 34ºC.

A dois dias do inverno, céu de Sidrolândia amanhece com névoa na manhã desta terça
 volta das 6h30 a visibilidade ficava prejudicada.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com sol entre nuvens, mas ao longo da manhã deve predominar no céu da capital. A previsão é que durante a tarde o sol se esconda atrás de muitas nuvens, o tempo nublado deve permanecer durante à noite, mas sem previsão de chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Por volta das 5h30 foi registrada a mínima do dia, de 16°C, já a máxima prevista é de até 30ºC.

A ausência de chuva em todo Estado, e a pouca nebulosidade em algumas regiões, contribuem para a queda na qualidade do ar. Os níveis de umidade podem ter picos de 20% no período da tarde no centro norte do Estado, nível crítico para a saúde.