Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Maio de 2022

Sidrolândia

A partir de novembro acadêmicos podem pagar mensalidades com SX Universitário

Opção oferece diversos benefícios e condição especial aos estudantes da UNIASSELVI.

Assessoria de Comunicação

29 de Outubro de 2021 - 08:49

A partir de novembro acadêmicos podem pagar mensalidades com SX Universitário
Foto: Divulgação

A partir de novembro, todos os estudantes da UNIASSELVI poderão realizar o pagamento das mensalidades por meio da fatura do cartão SX Universitário Santander. A parceria entre as instituições oferece um limite extra para dar fôlego financeiro ao usuário e manter os vencimentos em dia, sem comprometer outras despesas.   

Disponível nas bandeiras MasterCard e Visa, o acadêmico tem também diversas outras condições especiais, como limite pré-aprovado sem exigência de comprovação de renda; descontos extras da UNIASSELVI na quitação dentro do prazo; isenção de anuidade com valor mínimo de R$100 (usando chave PIX); e desconto de 5% sobre as parcelas da universidade que forem abatidas dentro da data estabelecida.   

Para solicitar o SX Universitário, basta acessar o Site do Santander e fazer o pré-cadastro. É possível escolher entre o cartão virtual e o físico, sendo este enviado para a residência ou podendo ser retirado em uma agência do Santander. Já a versão digital pode ser gerada através do aplicativo Way. Mais informações podem ser consultadas na FAQ, no site santander.com.br/sxuniversitario ou, então, em uma agência do Santander.