Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Aberta inscrição para curso de automaquiagem que acontece dia 22

Curso de automaquiagem acontece no dia 22 de fevereiro. Ao todo, são 60 vagas.

Crislaine Jara/Região News

21 de Janeiro de 2020 - 15:52

Aberta inscrição para curso de automaquiagem que acontece dia 22

Uma boa maquiagem é uma aliada para quem deseja se sentir mais bonita ou simplesmente diferente. A dica para aquelas que querem aprender formas de melhorar a make é o curso de automaquiagem que vai acontecer na Drogaria NS no dia 22 de fevereiro.

As vagas já estão abertas para o curso. As inscrições são feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 15h às 19h, e sábado das 9h às 13h com a maquiadora Katiane Rodighero na drogaria, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, esquina com a João Márcio Ferreira Terra. O custo é de R$ 50 reais, que serão revertidos em produtos.

Segundo Katiane, o cliente deve fazer a inscrição antecipadamente, apresentando um cupom. “Se caso a cliente fez uma compra no valor da inscrição e eu não estava, é só retornar no meu horário de serviço com o cupom”, comenta.

Ao todo, serão 60 vagas para mulheres a partir de 7 anos. As menores de idade, devem estar acompanhadas por um responsável. O curso será ministrado representante da Marca Tracta, Maria do Rocio e a maquiadora Mariele Ramos. As aulas serão divididas em duas turmas, uma a partir das 8h e uma às 13h. No curso, os alunos aprenderão a utilizar a base correta para cada tom de pele, preparação e limpeza, entre outras dicas.

A Drogaria NS, também está oferecendo a linha completa para homens Urban Men, com kit colônia com desodorante, kit com shampoo pomada para cabelo e óleo para barba, gel para barbear, balm pós barba, sabonete esfoliante, gel facial hidratante. Os produtos podem ser vendidos separadamente (exceto o shampoo). Siga a página da Drogaria no Facebook.