Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Acidente entre carro e moto deixa dois feridos no São Bento

Ao menos duas pessoas ficaram feridas numa colisão envolvendo carro e moto.

Redação

07 de Dezembro de 2019 - 19:00

Duas pessoas ficaram feridas na início da noite deste sábado no bairro São Bento, vítimas de acidente de trânsito. O caso foi registrado por volta das 18h30 no cruzamento das ruas Prudente de Morais com Antônio Corrêa da Costa.

Um casal trafegava sentido centro, numa motocicleta Yamaha YBR de placa, HSL-8701, de Sidrolândia, pela rua Antônio Corrêa da Costa, quando foi surpreendido pelo veículo Ford Escort, de placa, HRN-1933, também de Sidrolândia que seguia na pista contrária.

Segundo informações apuradas no local, o condutor do veículo tentou fazer uma conversão a esquerda e avançou a contramão, provocando o acidente. "O condutor do carro deveria ter sinalizado que faria a conversão, ter aguardado a moto passar e então, com a pista livre, prosseguir", contou ao RN um testemunha que presenciou o ocorrido.

A Polícia Militar, resgate dos bombeiros e uma equipe de socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), prestaram os primeiros socorros as vítimas. Lenir de Souza Francisco, de 22 anos, que pilotava a motocicleta, foi imobilizado com suspeita de fratura na perna esquerda, já Juliana de Oliveira, de 21, sofreu escoriações pelo corpo e também foi levada para hospital Elmiria Silvério Barbosa.