Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Acompanhado de Sergio Ocampos, Moacyr da Vacaria votou no Pedro Aleixo

O patriota Moacyr de Almeida Filho, o Moacyr da Vacaria, votou por volta das 9h30 na seção 14 da Escola Municipal, Pedro Aleixo.

Marcos Tomé/Região News

15 de Novembro de 2020 - 10:23

Acompanhado de Sergio Ocampos, Moacyr da Vacaria votou no Pedro Aleixo
Sergio Ocampos e Moacyr Almeida. Foto: Leonni Marcos/Região News

O patriota Moacyr de Almeida Filho, o Moacyr da Vacaria, votou por volta das 9h30 na seção 14 da Escola Municipal, Pedro Aleixo. O candidato chegou ao colégio eleitoral acompanhado do candidato a vice-prefeito em sua chapa, o médico cardiologista, Sergio Ocampos.

Acompanhado de Sergio Ocampos, Moacyr da Vacaria votou no Pedro Aleixo
Moacyr Almeida. Foto: Leoni Marcos/Região News

Moacyr, principiante na política sidrolandense (primeira vez que disputa eleição), depois de votar falou com a imprensa. Em sua avaliação a corrida pelo comanda da prefeitura de Sidrolândia lhe trouxe uma experiência única; conheceu pessoas, fez amizades e teve a oportunidade de levar ao eleitor, a proposta de uma nova política.

“Nossa campanha foi balizada neste novo momento em que o Brasil atravessa. Não dá mais para ouvirmos sempre as mesmas histórias. O país esta passando por uma transformação e Sidrolândia precisa de uma modelo novo de gestão. Penso que ao longo da campanha, levamos nossas propostas até o eleitor, que é quem de fato vai decidir o rumo das coisas”, comentou Almeida.

Já Sergio Ocampos, se diz confiante na vitória. O candidato revela que a chapa teve excelente aceitação, milhares de adesões e espera o ansioso pelo resultado das urnas. “Fizemos o nosso trabalho. Uma campanha limpa, sem favorecimentos ou compra de votos. Sairemos vencedores”, finalizou.