Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Agenda Cultural: confira as opções de lazer em Sidrolândia neste final de semana

As atividades acontecem neste sábado (13) e estão sendo organizados de acordo com as medidas de biossegurança.

Redação/Região News

13 de Março de 2021 - 08:44

Agenda Cultural: confira as opções de lazer em Sidrolândia neste final de semana
Almoço no Casarão contará com animação do cantor Ademar Espíndola. Foto: Divulgação

Confira as opções de lazer para este fim de semana em Sidrolândia. As atividades acontecem neste sábado (13) e estão sendo organizados de acordo com as medidas de biossegurança, para evitar a propagação do coronavírus.

Casarão Food House

Com moqueca de pintado, tilápia a parmegiana, pirão de salmão. Para quem gosta do sabor, é bom não resistir ao visitar neste sábado (13) a partir das 11 horas, o Casarão Food House. O delicioso almoço contará com animação do cantor Ademar Espíndola.

O restaurante especializado na culinária oriental, serve almoço todos os dias a partir das 11h. Além do cardápio tradicional com sushi’s e ceviches, conta com self-service com variedades de massas, arroz, feijão, carnes especiais, saladas com preço acessível.

O Casarão fica na Avenida Dorvalino dos Santos, 376, você pode escolher o combinado para comer ali mesmo ou fazer o pedido pelo delivery, através dos telefones, 99652-9473 ou 99226-9894.

Brasetto Music Hall

Dando destaque para músicos regionais do sertanejo, o sábado do Brasetto Music Hall começa com apresentação do Cowboy Sertanejo a partir das 19 horas.

Do almoço ao jantar, o Brasetto abre as portas todos os dias com cortes especiais de carne e muitos sabores exclusivos. Apesar da qualidade no atendimento e arquitetura moderna, os valores são acessíveis e o espaço tem estrutura para atender toda a família, inclusive área kids. Está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, anexo ao Auto Posto Global.

Ranchão Prime

A dupla de sertanejos formada por Raffa e Serjão se apresenta neste sábado (13) à noite no Ranchão Prime. O espaço diversifica as atrações que une boa música; mesas de bilhar, choperia, além da parte gastronômica e drinks. O Ranchão Prime está localizado na Rua São Paulo 485 – Centro.

Confira a Galeria de Imagens: