Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Agenda: Domingo do pagode no Ranchão Prime começa às 16h

A casa noturna que se tornou referência em Sidrolândia, promove hoje, domingueira do pagode a partir das 16h.

Redação

03 de Outubro de 2021 - 10:13

Agenda: Domingo do pagode no Ranchão Prime começa às 16h
Ranchão Prime. Foto: Divulgação

A domingueira será de muito samba e pagode no Ranchão Prime, hoje a partir das 16h. A casa noturna que se tornou referência em Sidrolândia, promove o evento como forma de proporcionar aos sidrolandenses o lazer, muita música e claro, aquele chopp estupidamente gelado.

“A música ao vivo aos domingos é uma forma de promover o entretenimento num dia da semana que geralmente, não se tem muitas opções”, revela o empresário Moisés Abreu. Os dias de maior movimento na casa, segundo ele, é a sexta e o sábado que costuma receber grande público.

“Desde que abrimos o Ranchão Prime, temos fidelizado nosso público a cada encontro. Servimos uma variedade de porções, frios e drinks, além da nossa choperia”, informa. Quem esteve ontem a noite na casa, tem passe livre para o pagode de logo mais e esta isento de pagar o couver artístico.

“Estamos trabalhando muito para melhor a cada dia nossa casa, nosso ambiente. Até dezembro teremos muitas novidades que estamos preparando com muito carinho aos nossos clientes. Graças a Deus, já passamos pelo pior momento da pandemia e aos poucos, a vida retoma seu ritmo natural”, conclui.