Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Agro100 inaugura filial de revenda em Sidrolândia nesta quinta-feira

A filial de número 46 será inaugurada durante jantar na sede social do Lions Clube a partir das 19h30.

Marcos Tomé/Região News

29 de Agosto de 2019 - 10:16

Agro100 inaugura filial de revenda em Sidrolândia nesta quinta-feira

Cerca de 250 pessoas, entre produtores rurais e autoridades, deverão prestigiar a inauguração da Agro100 nesta quinta-feira, dia 29 de agosto em Sidrolândia. A filial de número 46 será inaugurada durante jantar na sede social do Lions Clube a partir das 19h30.

Diretores da empresa vão explanar sobre o mercado agronômico mundial e apresentar soluções ao setor produtivo por meio da linha de produtos e serviços que são oferecidos pela empresa. A Agro100 iniciou suas atividades no Mato Grosso do Sul em 2012 na cidade de Eldorado, porta principal de acesso ao mercado no Estado.

Com investimentos iniciais na casa de R$ 100 mil (reestruturação de prédio e mobiliários), a empresa chega a Sidrolândia com planejamento de forte expansão que envolve sede própria; complexo de armazenagem e assistência técnica de ponta ao produtor rural.

Agro100 inaugura filial de revenda em Sidrolândia nesta quinta-feira

Só esta semana serão inauguradas outras três filiais no estado; Dourados, Naviraí e Amambai. “Somos uma empresa que já atua no mercado do agronegócio há mais de 23 anos, criando soluções para o homem do campo”, comenta Rodrigo Scariot Montemezzo, “Diguinho”, gerente local da filial.

Renato Seraphin, diretor geral (CEO da Agro100), estará acompanhando do diretor comercial, Gustavo Calderon, além do diretor regional Odacir Kobs, juntos, lideram a delegação de técnicos e especialistas da empresa que irão apresentar oficialmente, metodologias de trabalho que busca unir produtividade com conceitos bem familiares de gestão como, por exemplo, a sucessão do negócio agrícola no âmbito da família.

A revenda da Agro100 está localizada na avenida Dorvalino dos Santos, num prédio que foi readaptada para abrigar a loja de insumos agrícolas na região do Pé de Cedro.