Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Agronomia EAD passa a integrar grade de cursos da Uniasselvi em 2020

Serão abertas vagas para a graduação semipresencial, que terá duração de cinco anos e aulas presenciais uma vez por semana.

Crislaine Jara/Região News

20 de Janeiro de 2020 - 14:21

Agronomia EAD passa a integrar grade de cursos da Uniasselvi em 2020

Agronomia será a nova opção de curso superior a partir de 2020 no polo de Sidrolândia da Faculdade Uniasselvi (Centro Universitário Leonardo Da Vinci), anunciou a instituição nesta segunda-feira (20). Serão abertas vagas para a graduação semipresencial, que terá duração de cinco anos e aulas presenciais uma vez por semana (as demais são a distância).

Produzir alimentos, movimentar a economia e agir com respeito ao meio ambiente para garantir o crescimento sustentável. Nos primeiros períodos, o ensino visa a compreensão e o respeito ao meio ambiente, conhecendo as funções ecológicas e tudo o que envolve o ecossistema e a biodiversidade.

A graduação EAD em Agronomia forma um gestor com habilidades para atender às demandas do desenvolvimento local, regional e nacional, preservando e melhorando o ambiente e os recursos naturais existentes. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância.

De acordo com Uniasselvi, os interessados nos cursos deverão entrar em contato pelo WhatsApp (67) 99876-7273 ou se dirigir até o polo localizado na Rua Rio Grande do Sul N° 45 Centro.

Os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura), e o polo oferece horários de aulas flexíveis conforme a disponibilidade do aluno. Os materiais didáticos utilizados nos cursos são gratuitos.

Agronomia EAD passa a integrar grade de cursos da Uniasselvi em 2020