Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Amigos de jovens mortos em acidente no Valinhos lamentam tragédia nas redes sociais

Vários amigos e familiares lamentaram a perda. A Prefeitura de Sidrolândia também emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Crislaine Jara/Região News

21 de Maio de 2020 - 14:19

Amigos e familiares dos dois jovens que morreram em um acidente entre duas motocicletas na região do Assentamento Valinhos, em Sidrolândia, na madrugada desta quinta-feira (21), deixaram recados nas redes sociais lamentando a fatalidade.

“É meu primo sei que você está aí de cima cuidando de nos, em um lugar reservado agora do lado de Deus, vou sentir sua falta irmão descansa em paz”, comenta um dos familiares das vitimas.

Ariovaldo Barbosa, de 25 anos e Mateus Pache da Silva morreram em consequência da colisão das motocicletas que pilotavam. Segundo informações preliminares, ambos estariam em uma festa, em determinado momento, um deles teria saído do local e quando retornava, houve a colisão. O outro estaria indo embora.

“Hoje meu irmão Mateus Pache da Silva, foi ao seu encontro com Deus. Foi em um trágico acidente de moto. Estava feliz com seus amigos. Agora só ficamos com as lembranças desse tempo que Deus te emprestou pra nós”, comenta a irmã de Mateus.

“Que Deus conforte vcs, isso é tão triste não podemos nem oferecer nosso abraço para vc neste momento, mas orar eu posso e Deus vai cuidar de vcs por nós”, lamenta outra amiga.

Em outra postagem a professora Gracieli Mirani, fez uma pequena homenagem a Ariovaldo. “Hoje meu primeiro canteiro, da Escola Paulo Osmar em Sidrolândia, no Pequi, amanheceu mais triste. Ariovaldo Barbosa foi um menino de coração grande, como ele. E foi uma das minhas crianças do Pequi, assim como seus irmãos Lu e Tonhão. Nunca vou esquecer dos meus meninos e meninas de lá. Que Deus o tenha em um lugar melhor que essa Terra, e conforte a esposa, a família e todos os amigos nesse momento de dor”.

A Prefeitura de Sidrolândia, emitiu nota de pesar pelo falecimento dos jovens. Os dois foram alunos da rede municipal no assentamento. Mateus Pache é filho de um dos motoristas da Secretaria de Educação. Ainda não há informações sobre o seu velório. Já Ariovaldo Barbosa será velado na Capela Mortuária da Pax Bom Jesus Central, o horário ainda não foi definido.