Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Ao lado das principais lideranças da cidade, Reinaldo percorre 9km em carreata

Durante o trajeto de 9,39 km, Azambuja passou por bairros populosos e de pouco infraestrutura.

Marcos Tomé/Região News

23 de Outubro de 2018 - 18:35

Ao lado das principais lideranças da cidade, Reinaldo percorre 9km em carreata

O candidato a reeleição ao Governo do Estado, Renaldo Azambuja (PSDB), ao lado das principais lideranças politicas de Sidrolândia, percorreu na tarde desta terça-feira (23), restando 5 dias para a eleição, as principais ruas da cidade em carro aberto em carreata que reuniu eleitores e simpatizantes a manutenção de sua gestão no Parque dos Poderes.

Um veículo que transportava a imprensa equipado som puxava o comboio seguido por uma caminhonete onde Reinaldo, acompanhado do ex-prefeito Ari Basso, acenava para populares. O deputado eleito, advogado Gerson Claro (PP), atual deputado estadual Enelvo Felini (PSDB), além do federal, Beto Pereira (PSDB), também participaram do ato.

Durante o trajeto de 9,39 km, Azambuja passou por bairros populosos e de pouco infraestrutura, é o caso, por exemplo, da região conhecida por Malvinas, localizada ao leste do município e umas das mais antigas. Próximo dali, aos fundos da Rua Tiradentes (ultima rua asfaltada do bairro), o Jardim Paraíso, que sofre com a falta de pavimentação asfáltica e drenagem.

“Esperamos que o governador olhe por nós”, disse a aposentada Antônia Maria, de 66 anos, uma moradora que saiu de sua casa a pé, andou 200 metros até á Tiradentes para acenar ao governador que desfilava em carro aberto. No trajeto, Reinaldo passou na lateral da Praça do Triângulo, área de lazer que foi “transformada” em base de apoio a feira livre, isto porque no local, não há nenhum atrativo para as crianças e muito menos, área de convivência. A agenda política é o ultimo ato do candidato na cidade em busca do voto.

O secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Sidrolândia, Clayton Ortega, representou o prefeito Marcelo Ascoli (PSL) que esta em agenda na capital federal, Brasília. “O prefeito já havia feito esta agenda com alguns deputados e Ministérios para destravar recursos de projetos que estão em andamento, por esta razão, não pode participar”, revelou uma fonte ao RN.

Ao lado das principais lideranças da cidade, Reinaldo percorre 9km em carreata

Nos bairros e vilas mais carentes da cidade, muitos eleitores saíram de suas residências para fazer um registro fotográfico no celular da passagem do candidato. Ao final, já na Avenida Aquidaban, onde se iniciou a carreata, Reinaldo agradeceu o apoio e disse estar confiante nos números apresentados pelos institutos de pesquisas que o coloca com certa vantagem frente ao seu adversário, o juiz aposentado, Odilon de Oliveira (PDT).

“A campanha só terminado quando fecha as urnas. Temos a certeza que fizemos nosso melhor no momento em que o País atravessou a pior crise política e econômica. Governamos na crise e administramos o dinheiro público com responsabilidade. Temos avanços em diversas aéreas e tenho certeza que o eleitor vai nos dar a oportunidade de continuar mudando a história deste Estado”, finalizou ao se despedir de algumas lideranças no encerramento da carreata.