Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Aos 34, professora Simonica Bidin, morre vitima de câncer em Sidrolândia

Professora Simonica Bidin lecionava Matemática e Física na rede pública de Sidrolândia.

Redação/Região News

23 de Janeiro de 2020 - 09:35

Aos 34, professora Simonica Bidin, morre vitima de câncer em Sidrolândia

A professora Simonica Bidin, que lecionava Matemática e Física na rede pública de Sidrolândia, faleceu nesta quinta-feira (23), aos 34 anos, vítima de um câncer. Ela estava passando por tratamento em Campo Grande.

Pelas redes sociais, o sentimento é de comoção pela perda prematura da professora, que deixa esposo e duas filhas. Simonica, já atuou na rede Municipal e Estadual de Ensino.

A ex-aluna Jessica Ramos, mostrou o sentimento de tristeza em postagem. “Foi um verdadeiro privilégio ter assistido as aulas de uma pessoa tão especial. Professora, que falta você irá fazer para todos seus alunos e alunas. Estamos todos de #luto.”

A colega de trabalho, Liliane Oliveira, escreveu, “obrigada por ter tido a honra de te conhecer e ser sua amiga. Você sempre estará viva em nossos corações e jamais esquecerei a pessoa incrível, batalhadora, forte, persistente, alegre e que mesmo passando por tudo q passou sempre esteve preocupada comigo”.

O velório será realizado na Capela Mortuária da Pax Bom Jesus Central. O horário ainda não foi definido. O sepultamento acontecerá no Rio Grande do Sul, para onde o corpo será translado.