Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Aos 5 anos, Maria Clara é eleita Mini Miss Sidrolândia em seletiva online

Maria Clara conquistou o título de Mini Miss Sidrolândia e Mini Miss beleza Fashion Brasil CG 2020.

Crislaine Jara/Região News

03 de Junho de 2020 - 08:37

Aos 5 anos, Maria Clara é eleita Mini Miss Sidrolândia em seletiva online

Aos 5 anos, a candidata Maria Clara de Arruda Targa, venceu o concurso Mini Miss Sidrolândia. A disputa foi realizada em seletiva online, por causa da pandemia do coronavírus. Os jurados fizeram a escolha da vencedora após avaliar vídeos e fotos enviados pelas participantes.

Residente no Assentamento Eldorado II, Maria Clara recebeu a faixa no último sábado em Campo Grande, durante o concurso Miss beleza Fashion Brasil CG 2020, em que conquistou o primeiro lugar como Mini Miss. Ela também é embaixadora do concurso e ficou em segundo lugar na arrecadação de alimentos. As candidatas eleitas no Miss Campo Grande, representam a Capital no Miss Brasil.

Carismática, a menina já tem mais de 10 mil seguidores nas redes sociais, com dois perfis no facebook. A primeira experiência de Maria Clara nas passarelas aconteceu aos 3 anos de idade. Ela foi convidada a participar do Concurso Beleza Fashion 2018. O desfile lhe rendeu o titulo de Mini Miss Pantanal Fashionista.

Descoberta pelo RN, a pequena Maria Clara se destaca cada vez mais no cenário da moda. Ela já participou do programa "Povo na TV", apresentado por Tatá Marques na TV SBT MS, além de se tornar embaixadora da Kris Laços e assinar contrato com a Agência Fox Brasil. A mini miss, também será madrinha da seletiva do Miss MS 2020 e deve concorrer ao Miss Brasil, realizado em dezembro.

A vencedora do Miss Brasil, vai para a etapa internacional e para fazer estas viagens e arcar com os vestidos e maquiagens, Maria Clara e sua família precisam de patrocínio, por causa dos gastos que envolvem estes concursos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a família pelo Instagram da menina, ou pela vaquinha virtual.

Confira a Galeria de Imagens: