Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Sidrolândia

Apascentar oferece cursos de informática e Patchwork

As inscrições para os cursos estão abertas e permanecerão até o dia 6 de setembro.

Lucas Martins/Região News

30 de Agosto de 2023 - 15:50

Apascentar oferece cursos de informática e Patchwork
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

Uma chance imperdível para jovens adquirirem habilidades está disponível. Os cursos de Informática para jovens com 12 anos ou mais, tem 10 vagas abertas e Patchwork a partir de 18 anos com 4 vagas abertas oferece uma oportunidade de aprender sem custos adicionais para materiais, graças ao patrocínio de recursos necessários.

As inscrições para os cursos estão abertas desde o dia 22 de agosto e permanecerão disponíveis até o dia 6 de setembro. No entanto, para participar, os interessados deverão pagar uma taxa social de R$ 60,00, destinada a instituição. O curso de informática se inicia no dia 11 de setembro e patchwork no dia 12.

Uma característica destes cursos é que todos os materiais necessários, serão fornecidos gratuitamente aos participantes, graças ao patrocínio local. Estes cursos é uma oportunidade para jovens interessados em aprender e desenvolver habilidades para o futuro

Apascentar oferece cursos de informática e Patchwork
Foto: Divulgação/Apascentar

O local das inscrições assim como das aulas será no Instituto Apascentar localizado na rua Goiás, 693, no Centro da cidade. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 99825-4772.