Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Após reforma e ampliação, Sicredi reabre as portas na próxima segunda-feira

Agência Sicredi Sidrolândia reabre as portas nesta segunda-feira dia 8 a partir das 10 horas.

Crislaine Jara/Marcos Tomé/Região News

05 de Junho de 2020 - 16:04

Após reforma e ampliação, Sicredi reabre as portas na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia oito de junho, o Sistema de Crédito Cooperativo, Sicredi Pantanal, unidade de Sidrolândia, reinaugura a agência em novas instalações. O prédio foi ampliado e passou por um processo minucioso de readequação para gerar mais conforto e propiciar uma experiência única no atendimento aos associados.

Sediado no centro da cidade, na Rua São Paulo, o novo espaço compreende um complexo que reúne agência de atendimento, espaço de convivência para o associado, além dos departamentos de gestão, a chamada, área administrativa. Inaugurado em 2002, o "banco Sicredi" oferece serviços financeiros nos mesmos moldes das agências convencionais, porém, com uma característica mais personalizada por se tratar de uma cooperativa.

Hoje, com mais de 4.900 cooperados, muita coisa mudou nestes 18 anos de trabalho forte na cidade de Sidrolândia, que é considerado polo de produção agrícola do Mato Grosso do Sul. Gerenciada por Elton Antonialli Larrosa, a agência possui 18 colaboradores, que estão sob a gerência administrativa de Renata Tonezer Secco.

Reforma

Com 760m², a agência passa a contar com 10 caixas eletrônicos e 4 caixas convencionais. “São 760m² prontos para atender nossos associados. Com mais caixas eletrônicos, mais espaço, conforto e com o atendimento de qualidade que o Sicredi sempre ofereceu”, lembrou o gerente Elton.

Para Emerson Perosa, presidente da Sicredi Pantanal MS, o investimento marca o compromisso da Cooperativa com a cidade de Sidrolândia. “São quase 5 mil associados em 18 anos de história. Acompanhamos o crescimento de nossa agência ano após ano e estamos muito felizes em poder entregar esse espaço diferenciado para o associado Sicredi”, reforçou o presidente.

Com a pandemia do coronavírus, não será feita inauguração formal. A cooperativa seguirá as normas de restrição de atendimento de até 5 pessoas por vez. “Infelizmente não poderemos entregar essa agência como nossos associados merecem, mas apesar de ser um dia teoricamente comum de trabalho, será um dia cheio de significado para todos nós. Um marco para a Agência Sicredi de Sidrolândia”, finalizou o gerente.

*Matéria atualizada às 16h42 para acréscimo de informações.