Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Após repercussão, Maria Clara fecha contrato e vai representar Sidrolândia como Embaixadora Miss Campo Grande

O talento da pequena sidrolandense foi percebido pelas agências Fox Brasil e TH Model’s depois de matéria do RN.

Gildo Tavares/Região News

31 de Janeiro de 2020 - 13:44

Depois de matéria publicada pelo Região News, a vida da pequena Maria Clara Arruda Targa se transformou. Com a repercussão nas mídias sociais, duas agências que gerenciam crianças e adolescentes entraram em contato com a com família da menina.

Maria Clara vai assumir o posto de Embaixadora do Miss Campo Grande 2020. Após fechar contrato com a Agência Fox Brasil, a pequena modelo terá as despesas referentes ao concurso, bancadas pela empresa.

A Agência Fox Brasil administra a Model Mirim que é uma agência de publicidade especializada, que trabalha com divulgação de modelos Kids e teen para vários seguimentos.

Segundo o publicitário Fabiano Costa, fundador da Agência Fox, Maria Clara receberá um ano de agenciamento e terá o perfil divulgado. “O perfil da Maria, é muito bom, bastante comercial, será realizado um mídia kit que será encaminhado para realizar trabalhos. Durante um ano, ela será agenciada pela Fox Brasil”, comenta. Ele ainda afirma que a menina "é um diamante que será lapidado e que provavelmente ganhará o Brasil".

A outra agência é a TH Models de São Paulo. Esta agência quer levar Maria Clara para a Capital Paulista para fazer uma sessão de fotos em estúdio e assim divulgar a pequena sidrolandense.

Para Leidy Targa, mãe de Maria Clara, a divulgação da matéria impulsionou a visibilidade da menina. "Depois de três anos tentando, a nossa vida agora, em menos de uma semana, mudou toda. E isso é maravilhoso. Buscamos por muito tempo patrocínio e agora conseguimos. A partir de agora acredito que a carreira dela decole", disse.

Maria Clara teve a primeira experiência nas passarelas aos três anos de idade. Com a ascensão foi convidada para participar do Concurso Beleza Fashion 2018, evento em que faturou o título de Mini Miss Pantanal Fashion. Esbanjando carisma, a menina frequentemente é convidada para fazer trabalhos em lojas de Sidrolândia.