Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Arraial do Brasetto acontece neste sábado com diversas comidas típicas

Crislaine Jara/Região News

14 de Julho de 2021 - 08:12

Arraial do Brasetto acontece neste sábado com diversas comidas típicas
Foto: Ilustrativa

Se você é daquele ou daquela que sente falta da comilança de comidinhas típicas nesse período do ano saiba que a festa junina continua no mês de julho. Para agradar os fãs da festa temática, o restaurante promove neste sábado (17), o “Arraial do Brasetto”.

O arraial terá inicio a partir das 18 horas e contará com diversos pratos típicos; entre eles quentão, cafta, espetinhos, pastel, cachorro-quente, pamonha e curau. A entrada custa R$ 20 reais por pessoa e crianças até 12 anos não pagam.

Com direito a pescaria e música ao vivo, haverá vendas de fichas para os clientes saborearem as guloseimas que mais gostam. O local estará decorado e os clientes podem se vestir a caráter.

Para manter o distanciamento social, o restaurante está funcionando com apenas 50% da capacidade. Além disso está sendo disponibilizado álcool em gel na entrada do estabelecimento. Todos os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras).

Os clientes que preferirem curtir o final de semana em casa, pode saborear os pratos, fazendo os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653.

Arraial do Brasetto acontece neste sábado com diversas comidas típicas