Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Atacarejo Bentão será inaugurado em 60 dias e vai gerar 80 empregos

O primeiro atacarejo do grande Bairro São Bento, o Bentão, que está em fase de conclusão de obras, esta sendo construído numa área de 5.400 m².

Marcos Tomé/Região News

24 de Setembro de 2020 - 13:15

Atacarejo Bentão será inaugurado em 60 dias e vai gerar 80 empregos
Atacarejo do Bairro São Bento, o Bentão, está em fase de conclusão de obras. Foto: Marcos Tomé/Região News

O primeiro atacarejo do grande Bairro São Bento, o Bentão, que está em fase de conclusão de obras, esta sendo construído numa área de 5.400 m² e terá estacionamento coberto para 65 veículos; galeria de lojas, serviços diversos e até academia de musculação.

O complexo comercial pertence ao Grupo Pavei, que também é dono do Nutrishopping Supermercado da loja de matérias de construção, Casa & Campo. O empresário, Dalto Pavei, detalhou os investimentos na manhã de hoje a reportagem do RN, mas foi cauteloso em precisar uma data para a inauguração.

“É difícil precisar uma data. Nossa maior dificuldade é com o fornecimento de itens que são essenciais para a abertura da loja como, por exemplo, os carrinhos de compra. Equipamentos pesados como expositores de frios, parte de congelados, açougue, gôndolas, hortifrutigranjeiros e todo sistema de informatização já estão prontos”, argumenta.

A obra está em fase de acabamento e até dia de 15 de outubro, estima-se o inicio dos ajustes finais com a chegada de mercadorias e a finalização das instalações. Segundo Pavei, inicialmente serão gerados 55 empregos diretos e outros 30, oriundos dos parceiros que vão se instalar na galeria. Ao todo, 10 lojas foram construídas com acesso ao estacionamento para atender seguimentos diversos, como roupas, calçados, farmácia e outros.

“Estamos em Sidrolândia há mais de 35 anos. Chegou a hora de darmos ao grande Bairro São Bento, seu devido valor”, diz o empresário que não quis comentar os investimentos, mas estima-se que o valor investido deve superar a ordem de R$ 8 milhões, entre aquisição de área, construção, compra de equipamentos.

O prédio será inaugurado numa área estratégica do São Bento. O entorno do empreendimento possui mais de 5 mil pessoas distribuídas em pelo menos, 9 bairros; Sidrolar I e II, Campina Ipacaray, Jardim Paraíso, Diva Nantes, Residencial Pindorama, Carandazal, Cohab e as Malvinas.