Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Auto Latas inaugura loja neste sábado com produtos direto de fábrica e promoções imperdíveis

Com diversidade de produtos e preço de atacado, conta com para-choques, fechaduras, faróis, maçanetas, retrovisores, acessórios em geral, volantes, lanternas.

Crislaine Jara/Região News

17 de Setembro de 2021 - 15:58

Auto Latas inaugura loja neste sábado com produtos direto de fábrica e promoções imperdíveis
Foto: Divulgação

Bom preço, praticidade, atendimento rápido, produtos de qualidade e facilidades na hora do pagamento. Essas são algumas das vantagens que os clientes vão encontrar na Auto Latas, loja que será inaugurada neste sábado a partir das 7h30 da manhã, com um café da manhã, preparado aos consumidores.

Ao lado da Auto Peças Santos, a loja abre as portas com promoções de baterias Maxion e Moura, marcas líderes em vendas no mercado pela qualidade e durabilidade. A clientela pode adquirir, a bateria Maxion 60AP estará custando R$ 199, com troca e a Moura 60 AP, R$ 378.

Com diversidade de produtos e preço de atacado, conta com para-choques, fechaduras, faróis, maçanetas, retrovisores, acessórios em geral, volantes, lanternas. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 07h às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados das 7h00 às 12h.

A experiência de 7 anos do empresário Valfrido Santos no segmento automotor garante uma diferença primordial na primeira loja de atacado: o preço baixo. Com a confiança dos clientes, estoque de alto padrão e equipe que nunca decepciona, o empresário está inaugurando seu terceiro empreendimento no ramo.

Auto Latas inaugura loja neste sábado com produtos direto de fábrica e promoções imperdíveis

“A loja veio no formato atacadista, com um preço bem competitivo, bem acessível para a população. São produtos de qualidade, com preços em conta. Fica bem ao lado da Auto Peças Santos, que a população já conhece”, comenta.

Para informações ou orçamentos os clientes podem entrar em contato através dos telefones (67) 99915-3590 (WhatsApp) ou 3272-4373. Siga a Auto Latas no Instagram (@auto_latas_sidrolandia).