Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Automaquiagem será ensinada em curso realizado na Drogaria NS neste sábado

Com os produtos disponíveis na Drogaria NS em Sidrolândia, a marca Tracta estará promovendo um curso de automaquiagem.

Crislaine Jara/Região News

25 de Novembro de 2019 - 15:16

Automaquiagem será ensinada em curso realizado na Drogaria NS neste sábado

Indispensável no a dia a dia de muitas mulheres, sobretudo em ocasiões especiais, produtos de boa qualidade, é um pré-requisito para se obter se obter um bom resultado com maquiagem. Com os produtos disponíveis na Drogaria NS em Sidrolândia, a marca Tracta estará promovendo um curso de automaquiagem no próximo sábado, dia 30.

Segundo a maquiadora Katiane Rodighero para efetuar a inscrição no curso, basta a cliente adquirir dois produtos da marca na drogaria. As inscrições podem ser feitas com ela, no período das 09 às 13h e das 14 às 18h. “A aluna não precisa trazer material, o custo é apenas os dois produtos adquiridos, se a mãe e a filha adquirem 4 produtos, as duas fazem o curso”.

A iniciativa visa a automaquiagem dos participantes, já que em tempos de economia saber fazer sua própria maquiagem ajuda a enxugar o orçamento.

O curso que vai ensinar a técnica para realizar a automaquiagem será oferecido no próximo sábado (30), na sede da Drogaria NS, na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua João Márcio Ferreira Terra. A aula será dividida em duas turmas de 25 pessoas. A primeira terá início às 09h e a segunda turma às 14h.

Automaquiagem será ensinada em curso realizado na Drogaria NS neste sábado