Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Autor de homicídio no São Pedro alega à polícia que agiu em legítima defesa

Redação/Região News

13 de Abril de 2021 - 13:16

Autor de homicídio no São Pedro alega à polícia que agiu em legítima defesa
João Paulo Ferreira Braga, 20 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. Foto: Reprodução/Facebook

O autor de um homicídio que aconteceu no último dia 04 no Assentamento São Pedro, alegou à polícia nesta segunda-feira (12) que agiu em legítima defesa. A arma usada no crime foi entregue na delegacia.

Aos policiais, o autor V.M.S de 59 anos, disse que João Paulo Ferreira Braga, entrou em sua propriedade e ignorou seu pedido para se retirar do local. Ele afirmou ainda que ambos iniciaram uma discussão e que neste momento, João teria levado a mão na cintura.

V.M.S, teria reagido a atitude, efetuando o disparo que atingiu João com um tiro na cabeça. A arma de fogo utilizada foi apresentada e será encaminhada para a perícia. As investigações do inquérito continuam.

O caso

Segundo informações do boletim de ocorrência, João Paulo Ferreira Braga, 20 anos estava atravessando o lote do autor quando foi atingido. O tiro acertou a cabeça da vítima, que caiu no chão. Em seguida, o autor do disparo retirou o corpo do local em uma camionete.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que relatou o ocorrido. Contudo, quando os militares chegaram ao local encontraram apenas marcas de sangue espalhados pelo chão do lote.

O corpo de João só foi encontrado na terça-feira (06) em um canavial, por familiares.