Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Brasetto Music Hall cancela acústico de Jads e Jadson programado para sexta

Marcos Tomé/Região News

15 de Dezembro de 2020 - 15:53

Brasetto Music Hall cancela acústico de Jads e Jadson programado para sexta
Dupla Jads e Jadson iria se apresentar no Brasetto. Foto: Lekão/Reprodução/Facebook

Está cancelada a apresentação dos sertanejos, Jads & Jadson, no Brasetto Music Hall, programado para esta sexta-feira, dia 18. Com o novo decreto editado pela Secretaria Estadual de Saúde, que impõe medidas restritivas aos municípios para tentar conter o avança do novo coronavírus, a direção da empresa resolveu suspender o evento.

As novas regras com base no decreto do governador Reinaldo Azambuja, com abrangência estadual, instituem o toque de recolher entre 22 horas e 5 horas da manhã do dia seguinte, medida que valerá por 15 dias, com possibilidade de ser prorrogada.

“Não faz sentido iniciar um evento às 20 horas e pedir para que as pessoas deixem o local as 22h”, comentou o empresário Jacob Breure, durante entrevista por telefone ao RN, que confirmou o cancelamento da agenda. “O momento é temeroso e logo-logo isto vai passar”, afirma.

Outra agenda que está no calendário do Brasetto é a apresentação de Rick & Renner, inicialmente pré-agendada para o mês de fevereiro, mas tudo vai depender das medidas restritivas e do aval das autoridades sanitárias. A dupla já lançou três DVD’s e 18 CD’s. Ao longo da carreira realizaram mais de 15 mil apresentações, venderam mais de 11 milhões de discos.

Brasetto Music Hall cancela acústico de Jads e Jadson programado para sexta
Dupla Rick & Renner.

O decreto de Reinaldo se sobrepõe e anula o decreto municipal em vigor desde o último dia 4 de novembro que retardou das 23 para a meia-noite até as 4 horas da manhã, o toque de recolher, além de praticamente liberar o funcionamento (com poucas restrições) de bares, lanchonetes e conveniências, com a permissão de venda e consumo nos próprios estabelecimentos.