Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Brasetto tem hambúrguer com até 20% de desconto todas as segundas e terças

A promoção é válida para todos os lanches às segundas e terças-feiras tanto para quem consumir no local, como para os pedidos por delivery.

Crislaine Jara/Região News

17 de Agosto de 2021 - 16:40

Brasetto tem hambúrguer com até 20% de desconto todas as segundas e terças
Foto: Divulgação

O Brasetto Restaurante Grill e Hamburgueria passa a oferecer 20% de descontos para você saborear aquele burguer suculento, recheado de molho e muito ketchup. A promoção é válida para todos os lanches às segundas e terças-feiras tanto para quem consumir no local, como para os pedidos por delivery.

São 10 opções para saborear como “X-EGG”, feito de 150g de hambúrguer, mussarela, alface crespa, tomate, presunto, ovo frito e maionese artesanal no pão de hambúrguer.

Brasetto Burguer” com pão brioche, maionese artesanal e molho barbecue; mussarela e queijo prato; 300 g de hambúrguer de alcatra com ponta de costela e maminha assado na brasa, cebolas salteadas.

X-Smash” com pão de hambúrguer, maionese artesanal, três hambúrgueres prensados de 80g (cada) e três fatias de mussarela. Para aqueles que amam o sabor do bacon, “X-Bacon”, com pão de hambúrguer, maionese artesanal, 150 g de hambúrguer, mussarela e bacon em tiras.

O Restaurante está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, saída para Maracaju. Os pedidos no Brasetto podem ser feitos pelo Delivery Much e Aiqfome ou no WhatsApp 99854-8653.

Brasetto tem hambúrguer com até 20% de desconto todas as segundas e terças