Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Brasetto tem rodízio de massas e risotos no próximo sábado com música ao vivo

O menu terá várias opções de risotos, massas e promete agradar aos paladares mais exigentes.

Crislaine Jara/Região News

01 de Julho de 2021 - 08:55

Brasetto tem rodízio de massas e risotos no próximo sábado com música ao vivo
O menu terá várias opções de risotos e massas e promete agradar aos paladares mais exigentes. Foto: Reprodução

Sempre surpreendendo os clientes, no próximo sábado (03), o Brasetto Restaurante terá um rodízio farto de massas e risotos com animação da dupla Carlos Martinez e Wilson Braga. O evento será limitado e as reservas já estão sendo feitas.

O menu terá várias opções de risotos, massas e promete agradar aos paladares mais exigentes. O custo é de 45 reais por pessoa e as reservas estão sendo realizadas pelo telefone 99854-8653.

Aberto todos os dias, além do delicioso buffet, não dá pra deixar de lado a estrela da casa: a carne. O Brasetto traz o melhor das carnes nobres, cortes elaborados e sabor incomparável, tendo o seu atendimento no almoço e janta todos os dias.

Entre as opções estão; picanha, ponta de costela, filé mignon, cupim mexicano, contra-filé, alcatra ao alho e alcatra na mostarda, linguiça toscana, coração de frango, frango, costelinha suina, entre outros.

Brasetto tem rodízio de massas e risotos no próximo sábado com música ao vivo

Também conta com diversos sabores de hambúrgueres que dão água na boca como; X-Burguer, Brasetto Burguer, X-Salada, X-Bacon, X-Smash e os gourmet, ponta de costela e maminha com bacon.

O lugar é um dos principais pontos gastronômicos da cidade. Apesar de toda qualidade no atendimento e arquitetura moderna, os valores são acessíveis e o espaço tem estrutura para atender toda a família, inclusive área kids.

Para manter o distanciamento social, o restaurante está funcionando com apenas 50% da capacidade. Além disso está sendo disponibilizado álcool em gel na entrada do estabelecimento. Todos os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras).

Os clientes que preferirem curtir o final de semana em casa, pode saborear os pratos, fazendo os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653.

Brasetto tem rodízio de massas e risotos no próximo sábado com música ao vivo