Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Brasetto tem rodízio de risoto com grelhados neste sábado com música ao vivo

O estabelecimento promove a partir das 19 horas, o rodízio de risoto com grelhados.

Crislaine Jara/Região News

28 de Agosto de 2021 - 10:01

Brasetto tem rodízio de risoto com grelhados neste sábado com música ao vivo
Foto: Ilustrativa

Quem chegar ao Brasetto Restaurante Grill e Hamburgueria neste sábado (28) será recebido com um banquete de sabores preparados com capricho artesanal. O estabelecimento promove a partir das 19 horas, o rodízio de risoto com grelhados.

O restaurante já tinha o rodízio mais saboroso, mas adora surpreender. Por isso, neste sábado o cliente come o mix de itens à vontade por apenas R$ 59,90. A animação da noite será do cantor Robson Fernando.

O risoto é um dos pratos mais populares da Itália e, com o passar dos anos, a alta gastronomia aprimorou as receitas, ampliando suas combinações. Com origem no norte da Itália, foi ganhando espaço e hoje é preparado no mundo todo, com destaque importante para o Brasil, sempre importando e adaptando receitas ao paladar da população.

O Brasetto Restaurante fica na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, na saída para Maracaju e Nioaque. Conforto é algo priorizado. Por isso, o espaço é amplo, climatizados e há área kids para as crianças brincarem ao alcance dos olhos dos pais.

Os clientes que preferirem curtir o final de semana em casa, pode saborear os pratos, fazendo os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653. Para saber mais do Brasetto, siga o restaurante no Instagram.

Brasetto tem rodízio de risoto com grelhados neste sábado com música ao vivo