Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Calor começa a dar trégua nesta quinta, mas pode voltar com força no sábado

Em Sidrolândia, o céu amanheceu encoberto, com mínima de 17ºC. A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas para o decorrer do dia.

Crislaine Jara/Região News

09 de Setembro de 2021 - 07:15

Calor começa a dar trégua nesta quinta, mas pode voltar com força no sábado
Manhã desta quinta em Sidrolândia. Foto: Leoni Marcos/RN

As altas temperaturas dos últimos dias deram um ar de verão ao inverno de Sidrolândia. Nesta quinta (09), entretanto a mudança na circulação de ventos associada a formação de uma frente fria espalhou nebulosidade e trouxe de volta a chuva para o Estado, amenizando as temperaturas na maioria dos municípios.

Em Sidrolândia, o céu amanheceu encoberto, com mínima de 17ºC. A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas para o decorrer do dia. A máxima deve se manter em 26ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 80%. Nesta sexta-feira (10), a temperatura continua em queda, com mínima de 16ºC e máxima de 26ºC.

Contudo, as temperaturas mais agradáveis devem durar até o final de semana, quando os sobem com força novamente e podem chegar aos 40ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No sábado, a máxima deve ser de 35ºC. Ainda há possibilidade de chuva isolada. No domingo, o Inmet prevê poucas nuvens com névoa seca e máxima de 40ºC. A umidade relativa do ar, fica entre 20% e 70%.

Calor começa a dar trégua nesta quinta, mas pode voltar com força no sábado

As condições esperadas para esta quinta-feira (9) são de céu claro a parcialmente nublado, com probabilidade de chuva e tempestades isoladas, principalmente na região sul do Estado. Ventos fortes entre 50-70Km/h são esperados para as regiões sudoeste e pantaneira.