Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Carreiras UNIASSELVI: como conseguir um emprego usando a plataforma

A Plataforma Carreiras UNIASSELVI é voltada para os alunos dos nossos cursos e empresas parceiras para facilitar a divulgação e candidaturas às vagas de emprego disponíveis.

Assessoria de Imprensa

14 de Abril de 2022 - 08:19

Carreiras UNIASSELVI: como conseguir um emprego usando a plataforma

A UNIASSELVI disponibilizou recentemente a “Plataforma Carreiras UNIASSELVI” um portal para que os alunos de nossos cursos possam procurar vagas de emprego oferecidas por parceiros da UNIASSELVI em diferentes áreas do mercado!

Então, se você quer encontrar vagas de emprego perfeitas para o seu perfil, ou buscar os melhores candidatos para as vagas em aberto na sua empresa, não pare por aqui. Continue a leitura e confira como a plataforma Carreiras UNIASSELVI funciona!

Plataforma Carreiras UNIASSELVI: como funciona

Plataforma Carreiras UNIASSELVI é voltada para os alunos dos nossos cursos e empresas parceiras para facilitar a divulgação e candidaturas às vagas de emprego disponíveis, funciona de forma muito simples e intuitiva. 

Na página inicial da plataforma, os usuários têm acesso às opções de “Cadastrar currículo”, “Cadastrar vagas”, “Pesquisar vagas”, “Pesquisar currículos”, ou de buscar vagas navegando pelos segmentos mais procurados, como: Administração; Atendimento ao cliente; Comunicação; Design/Arquitetura; Engenharia; Finanças/Matemática; Informática; Vendas; etc.

Assim, se você procura vagas de emprego, pode cadastrar o currículo e procurar vagas nos segmentos com maior compatibilidade com perfil profissional. Com isso, os empregadores também poderão visualizar o currículo e te convidar para processos seletivos para novas vagas em aberto.

E se você procura talentos para a sua empresa, pode se cadastrar como empregador para oferecer novas vagas ou fazer pesquisas por talentos com currículos cadastrados na plataforma.

Então, veja a seguir um passo a passo de como cadastrar o currículo para conseguir emprego e de como cadastrar novas vagas para oferecer empregos!

Plataforma Carreiras UNIASSELVI: como cadastrar o seu currículo para conseguir emprego 

Cadastrar o seu currículo para conseguir emprego na Plataforma Carreiras UNIASSELVI é muito fácil.

O primeiro passo é acessar a plataforma e clicar na opção “CADASTRAR CURRÍCULO” ou, no menu localizado no canto superior direito, clicar em “Cadastre-se” e, em seguida, na opção “Sou candidato”.

Na nova página, abaixo dos dizeres “É novo aqui? Cadastre-se!”, insira o seu e-mail pessoal. Na página seguinte, será necessário colocar o número de matrícula e senha UNIASSELVI.

Por fim, siga as orientações fornecidas pela plataforma para finalizar o cadastro do currículo pessoal e pronto!

Com isso, o currículo já estará visível para empregadores à procura de talentos e você poderá pesquisar e se candidatar às vagas que considerar compatíveis com o seu perfil!

Plataforma Carreiras UNIASSELVI: como cadastrar vagas para oferecer emprego 

Cadastrar novas vagas de emprego para encontrar talentos para a sua empresa também é muito fácil!

O primeiro passo para isso é acessar a plataforma e clicar na opção “CADASTRAR VAGAS” ou, no menu localizado no canto superior direito, clicar em “Cadastre-se” e, em seguida, na opção “Sou empresa”.

Na nova página, abaixo dos dizeres “É novo aqui? Cadastre-se”, insira o e-mail institucional.

Preencha então a página seguinte com os dados solicitados da Pessoa Jurídica ou Pessoa Física que está oferecendo a vaga e clique em “Cadastrar”. 

Por fim, siga as orientações fornecidas pela plataforma para finalizar o cadastro da vaga e pronto!

Com isso, a vaga já ficará visível para os profissionais à procura de novas oportunidades e você pode pesquisar por currículos ou convidar talentos para participar do processo de seleção.

Plataforma Carreiras UNIASSELVI: onde posso obter mais informações sobre profissões, carreira e emprego?

Hoje, o acesso à informação é fundamental para nos mantermos sempre atentos às novas tendências e oportunidades do mercado e da educação para a nossa carreira profissional.

Por isso, a UNIASSELVI também criou o seu próprio podcast para tratar dos assuntos mais relevantes do momento.

Então, se você quer ter acesso às discussões mais pertinentes sobre educação, carreira e emprego, tudo isso com a opinião de especialistas no assunto, acompanhe também o podcast da UNIASSELVI, o Pode Perguntar!

📞 Ligue: (67) 9 9876-7273

📬 Endereço: Rua Rio Grande do Sul, Nº45, Centro

Relacionadas