Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Centro de beleza terá café-bar, spa e mais de 200 procedimentos estéticos; Spazen inaugura nesta quinta

A proposta é propiciar o que há de mais moderno e sofisticado no mercado da estética para o público sidrolandense.

Marcos Tomé/Região News

27 de Novembro de 2019 - 16:21

Centro de beleza terá café-bar, spa e mais de 200 procedimentos estéticos; Spazen inaugura nesta quinta

Num prédio com mais de 400 metros quadrados, será inaugurada nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 8 horas da manhã, a Spazen Saúde e Beleza. A proposta é propiciar o que há de mais moderno e sofisticado no mercado da estética para o público sidrolandense.

Com 61 mil habitantes, a cidade está entre as dez de maior densidade populacional do Mato Grosso do Sul e segundo estudos feitos pela empresa, Sidrolândia já comporta uma estrutura de grandes centros na área da estética. O centro especializado terá mais de 20 profissionais que atuarão de forma simultânea.

Na Spazen, serão realizados tratamentos faciais e corporais para diversas finalidades, como, por exemplo, aplicação de botox, drenagem linfática, rádio frequência, microagulhamento com procedimento rico em plasma (PRP); depilação, maquiagem definitiva, limpeza de pele, argila-terapia, alongamento de unhas, entre outros.

Ao todo serão oferecidos mais de 200 procedimentos que inclui desde de massagens, como; quick massagem, shiatsu, relaxante e reflexologia, que na prática é uma modalidade terapêutica que consiste na aplicação de pressão nos pés e nas mãos de forma a produzir em efeito noutra parte do corpo, a tratamento para incontingência urinária.

Os homens também serão vem vindos, segundo o empresário Felipe Sorgato, um dos sócios do empreendimento. Depilação a lazer, por exemplo e, praticamente todos os serviços na área da estética e de relaxamento, atenderão ambos os públicos. Inicialmente a Spazen vai abrir as portas com 60% da sua capacidade física, numa área de 250 metros quadrados. “Aos poucos iremos implementando outros serviços”, revela Felipe.

“Se o cliente quiser tomar um suco detox ou uma cerveja enquanto faz algum procedimento ou aguarda pelo atendimento, é só pedir”, brinca o empresário ao informar que no café-bar o cliente terá menu completo de cappuccino, salgados, sucos, soda italiana, smoothie, girela, pasteis integrais, pão de queijo, gim tônico e outros.

Confira a Galeria de Imagens: