Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 2 de Dezembro de 2020

Sidrolândia

Chef Rodrigo Alves celebra novo cardápio e cria sanduíche que remete ao Chaves

Crislaine Jara/Região News

27 de Outubro de 2020 - 07:00

Chef de cozinha sidrolandense Rodrigo Alves. Foto: Paula Lúcia/Região News

O chef de cozinha sidrolandense Rodrigo Alves, 34 anos lançou neste domingo (25), seu novo cardápio em que oferece ao público um menu diferente. Tem, inclusive, sanduíche saudável criado para relembrar o seriado Chaves.

O sanduíche é inspiração de Rodrigo. Montado com pão folha desenvolvido por ele próprio, a massa é enrolada com recheios, picles de pepino e cebola roxa. Também é incrementado com tomate, alface e frango desfiado para surpreender e conquistar no sabor.

Quanto a inspiração, o chef relembra, “quando criei ele, eu senti que era a lembrança do sanduíche do Chaves, porque ele tinha um aspecto “grandão”, vinha enrolado num papel e a gente que assistia na infância, ficava morrendo de vontade de comer aquele sanduíche, então pensei, o dia que eu criar um sanduíche, será parecido com o do Chaves”, comenta.

Formado em Letras, Rodrigo, decidiu abandonar a rotina docente. Após estudar gastronomia e pesquisar novos projetos e tendências, ele passou a oferecer pratos saudáveis a população. O novo cardápio, com nome de “Outras Coisas”, trás diversas inovações, entre elas está os pratos vegetarianos.

Entre os salgados, estão as quiches de carne seca, vegetariana de abobrinha e a tradicional de frango. “Quando trouxe a quiche para o cardápio, queria algo delicado e que fosse primoroso. É aquele salgadinho para comer a tarde, que derrete na boca”. Além de esfihas doces e salgadas. No menu ainda tem suflê, com chocolate, goiaba ou morango para adoçar a boca. Tem também salada de frutas e sonhos gourmet.

Serviço – Quem deseja saborear os pratos do chef Rodrigo Alves, pode fazer o pedido pelo delivery através do número, 99622-7623. Siga a página do chef pelo Instagram   roalveschef e fique por dentro das novidades. Fotos: Paula Lúcia/Região News

Confira a Galeria de Imagens: