Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Chefe da Divisão de Vetores, Jesiel Ratier, vai assumir a Secretaria de Saúde

Segundo o futuro secretário, o restante da equipe será mantido, para que haja continuidade do trabalho.

Flávio Paes/Região News

02 de Junho de 2020 - 13:19

Chefe da Divisão de Vetores, Jesiel Ratier, vai assumir a Secretaria de Saúde

Na manhã desta terça-feira o prefeito Marcelo Ascoli bateu o martelo e vai nomear Jesiel Ratier para comandar a Secretaria Municipal de Saúde, em substituição a Nélio Paim que sai do cargo para se desincompatibilizar e disputar a eleição, como vice ou até candidato a prefeito.

No decorrer da semana passada, o nome da enfermeira Tatiane Nantes chegou a ser apresentado ao prefeito pelo secretário Nélio Paim como uma das sugestões para substitui-lo na Secretaria de Saúde.

O nome da enfermeira era tido como certo para assumir o comando da pasta pelo alto escalão da gestão da Saúde do município. Porém, as conversas não avançaram e o nome do chefe da Divisão de Vetores, Jesiel Ratier deve ser oficializado como novo secretário em decreto publicado ainda nesta semana.

Segundo o futuro secretário, o restante da equipe será mantido, porque a orientação do prefeito é para que haja continuidade do trabalho em andamento, que tem como por maior desafio, a prevenção e o combate ao Covid-19.

O novo secretário, que é funcionário do Ministério da Saúde, trabalha há muito na Secretaria Municipal de Saúde de Sidrolândia.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.