Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Chuva volta a Sidrolândia nesta semana e derruba a temperatura

A temperatura mínima registrada nesta madrugada foi de 18ºC. Na quinta-feira deve esfriar, chegando a 10ºC.

Gildo Tavares/Região News

03 de Maio de 2020 - 21:58

Chuva volta a Sidrolândia nesta semana e derruba a temperatura

A semana começa com tempo seco e sem chuva com temperaturas na casa dos 30ºC em Sidrolândia. A virada do tempo deve começar a partir de terça-feira, com a chegada de uma frente fria ao estado com chuva que deve derrubar a temperatura.

Nesta segunda-feira o tempo em Sidrolândia deve ser de sol com algumas nuvens. Não chove. A temperatura mínima registrada foi de 18ºC e máxima deve ser de 30ºC. Terça-feira será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura ainda continua em alta, com mínima de 19ºC e máxima de 30ºC.

Quarta-feira a previsão indica sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura começa a declinar, com a mínima chegando a 15ºC com máxima de 21ºC. A quinta-feira deve ser temperatura em declínio, com mínima de 10ºC e máxima de 21ºC. O tempo deve ficar com Sol com algumas nuvens. Não chove.

Mudança no tempo

Os meteorologistas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), explicam que na terça-feira o canal de umidade da Amazônia se fortalece e se conecta a uma frente fria mais ao sul, intensificando-a. Este encontro deve provocar aumento de nebulosidade e instabilidades com chuva no sul e oeste do estado.

Na quarta-feira, a frente fria atravessa o estado provocando aumento de nebulosidade e chuvas durante sua passagem. Na quinta-feira a massa de ar frio que segue após a passagem da frente declina as temperaturas e o dia será de pouca nebulosidade na maior parte do estado.