Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com autógrafo de Rick & Renner, violão vai a leilão durante live para hospital

Todo dinheiro arrecadado será doado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa que atende uma média mensal de 3.500 pacientes.

Crislaine Jara/Região News

08 de Outubro de 2021 - 10:01

Com autógrafo de Rick & Renner, violão vai a leilão durante live para hospital
Cantores Rick & Renner autografaram um violão que será leiloado nesta sexta-feira. A dupla esteve em Sidrolândia nesta quinta. Foto: Divulgação

Para ajudar em uma causa nobre, os cantores Rick & Renner, Jads e Jadson e Batô e Cleber autografaram um violão que será vendido em leilão durante a live realizada nesta sexta-feira (08) em prol do Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Junto com o instrumento será leiloada uma camiseta do Palmeiras autografada pelos jogadores e que foi doada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir Osiro.

O dinheiro arrecadado será doado para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa que atende uma média mensal de 3.500 pacientes com atendimentos gratuitos. Embora receba repasses do Poder Público, o hospital é uma instituição filantrópica e depende da participação solidária de voluntários para manter as contas em dia.

Além do leilão, também será realizado o sorteio de um Fiat Mobi e um Argo. Ao todo foram vendidos 6 mil bilhetes numéricos. Segundo o presidente do hospital, Jacob Breure, a expectativa era arrecadar 400 mil com as vendas dos cupons.

Com autógrafo de Rick & Renner, violão vai a leilão durante live para hospital
Camiseta foi autografada por todos os jogadores do time. Foto: Divulgação

As ações terão inicio às 20h com o show de Mauricio Brito & Humberto Yule, Batô e Cleber e a participação especial da dupla Jads e Jadson. O evento acontece no Brasetto Restaurante e está sendo patrocinado pela Corpal Incorporadora.

Todo o evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais (Facebook e Youtube) do hospital. Foram vendidas mesas para aqueles que preferem acompanhar presencialmente as ações. Os ganhadores dos veículos não precisam estar presentes no restaurante. A organização do evento entrará em contato com o ganhador por telefone.

Com autógrafo de Rick & Renner, violão vai a leilão durante live para hospital
Fiat Mobi e Argo que serão sorteados nesta sexta-feira. Foto: Marco Tomé/RN