Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com escolta policial no hospital, envolvido em confronto foi preso em flagrante

Conforme o boletim da Polícia Civil, ao contrário do que foi divulgado inicialmente, o confronto não foi registrado no Jardim Pindorama, mas sim na Avenida Dorvalino dos Santos.

Flávio Paes/Região News

14 de Fevereiro de 2021 - 11:38

Com escolta policial no hospital, envolvido em confronto foi preso em flagrante
Foto ilustrativa da viatura da Polícia Militar. Foto: Divulgação.

Sob escolta policial na ala vermelha da Santa Casa, M.H.S.E, de 22 anos, foi preso em flagrante como suspeito de ter sido autor do disparo que atingiu no tórax o adolescente D.R.A, 17 anos, também levado para Campo Grande. Numa árvore, próximo ao carro que M.H dirigia estacionado na frente do hospital, um Gol vermelho, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38.

Conforme boletim médico divulgado pela assessoria de Imprensa da Santa Casa, tanto M.H, quanto o adolescente a quem teria ferido, estão fora de perigo. Fizeram exame de tomografia e aguardam a cirurgia para extração dos projéteis que os atingiram no tórax. 

Segundo boletim da Polícia Civil, ao contrário do que foi divulgado inicialmente, o confronto que resultou na morte da adolescente Pamela Silveira Saturnino, 17 anos, além de três baleados, não foi no Jardim Pindorama, mas sim na Avenida Dorvalino dos Santos por volta das 2 horas desta madrugada.

O terceiro baleado no episódio, E.R, 23 anos, foi atendido no Hospital Elmiria Silvério Barbosa e teve alta. Embora o adolescente tenha assumido a autoria do disparo que resultou na morte de Pamela, a polícia não descarta a hipótese de que na verdade o autor do crime seja E.R, mas isto será apurado no decorrer das investigações.