Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Janeiro de 2021

Sidrolândia

Com investimento de R$ 4,5 milhões, Pica-Pau Agropecuária e Construção terá sede própria até setembro de 2021

Flávio Paes/Região News

01 de Dezembro de 2020 - 09:11

Será um amplo e moderno prédio na Avenida Dorvalino dos Santos. Foto: Marcos Tomé/RN

Referência no seu segmento (material de construção, ferramentas, equipamentos, elétrica e hidráulica) há 11 anos no mercado, a Pica-Pau Agropecuária e Construção, até setembro do ano que vem deve estar funcionando em sede própria. Será um amplo e moderno prédio na Avenida Dorvalino dos Santos, um pouco adiante do atual endereço, nas proximidades da rotatória do Pé Cedro.

O investimento previsto é de R$ 4,5 milhões nas futuras instalações que terão 2.800 metros de área construída, mais que o dobro da área atual (que tem 1.200) estacionamento para 30 veículos. A obra está sendo construída num terreno de 3.200 metros quadrados, que vai da Dorvalino dos Santos até a Rua São Paulo. Terá um segundo piso de 400 metros destinado ao setor administrativo da empresa.

Segundo o gerente da empresa, Hermes Nantes, o projeto da nova loja foi concebido para acomodar no mesmo espaço, a parte administrativa, o espaço de atendimento propriamente e o estoque. Isto vai melhorar a logística de recebimento e armazenagem dos materiais e itens comercializados.