Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com nova proposta, Café Bar Spazen fica de portas abertas o dia todo

Crislaine Jara/Região News

15 de Fevereiro de 2021 - 16:49

Com nova proposta, Café Bar Spazen fica de portas abertas o dia todo
O Café Bar fica na Rua Nioaque, 240. Foto: Arquivo/RN

Sozinho, a dois, com os amigos ou com a família, um café, lanche ou salada fit sempre é excelente pedida, seja para pensar na vida ou para desfrutar da conversa e companhia de quem gostamos. Pensando nisso, a Spazen reabriu nesta segunda-feira (15), o Café Bar Spazen, totalmente repaginado.

A proposta, como bem diz o nome do local, é de funcionar como café e bar, no mesmo espaço. Repaginado, o espaço trouxe dois novos conceitos, uma linha fit, com bowl de saladas e shakes proteicos e, outra com apostas da culinária francesa com doces e croissant.

Segundo o chef de cozinha John Kenner, o espaço vai agradar todos a todos os gostos. “Pegamos uma proposta fit, com bowls de saladas, shakes proteicos, sanduiches naturais e também para quem quer comer bem, vamos ter os lanches, sobremesas, todo o cardápio foi inspirada na culinária francesa, temos doces tipos da França”.

O espaço funcionará a partir do café da manhã com muitas novidades, entre elas o croissant. “No café da manhã apostamos no croissant típico francês, que é mais crocante, feito com massa folhada caseira fresca”, comenta o chef.

Na hora do almoço, os clientes que estão seguindo uma dieta, terão a opção dos bowls de salada, seguindo orientações da nutricionista Denise Petró. “Nos fizemos um desafio com a nutricionista Denise e estamos divulgando, os bowl”, afirma.

Já na parte da tarde, os lanches e bolos completam o cardápio. Entre as inovações, está o “5 stars sandwich”. “Este lanche só se encontra aqui, é exclusivo da Spazen, ele é feito com pão exclusivo da Spazen de parmesão e tomilho, recheado com peito de peru e cream cheese, repolho roxo, alface americana e molho especial”, diz Kenner.

O Café Bar fica na Rua Nioaque, 240. Funciona de segunda a sábado. Para agendamentos de horários, basta entrar em contato através do WhatsApp 3272- 4571. Siga a Spazen nas redes sociais - clique aqui.