Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Com novo decreto em vigor, Batô & Cleber serão atrações na sexta no Brasetto

Com a flexibilização das medidas restritivas de combate ao novo corona-vírus, que estendeu o horário de funcionamento de bares, restaurantes, conveniências, supermercados e todos os segmentos de serviço até às 22 horas

Marcos Tomé/Região News

15 de Setembro de 2020 - 17:13

Com novo decreto em vigor, Batô & Cleber serão atrações na sexta no Brasetto
Dupla Batô & Cleber. Foto: Divulgação

Com a flexibilização das medidas restritivas de combate ao novo corona-vírus, que estendeu o horário de funcionamento de bares, restaurantes, conveniências, supermercados e todos os segmentos de serviço até às 22 horas, o restaurante Braseto, Grill e Hamburgueria, inaugurado no mês de junho em plena pandemia, abriu as portas para a apresentação da dupla, Batô & Cleber.

Shows, apresentações musicais e de música ao vivo com a presença de público estavam proibidas desde o dia 14 de março, quando entrou em vigor o 1º Decreto estabelecendo regras restritivas de combate a pandemia da Covid-19, impondo toque de recolher e fechamento do comercio; só serviços essenciais puderam funcionar em horário reduzido.

Músicos que ganham a vida na noite passaram a promover lives para sobreviver. Muitos, buscaram parcerias com restaurantes onde parte do faturamento com a venda por meio do delivery, eram revertidas para os artistas. Sidrolândia chegou a registrar mais de 90 casos por dia e foi considerado o epicentro da doença, cenário bem diferente do atual onde se contabiliza em média, cinco casos por dia.

Com as medidas adotadas pelas as autoridades sanitárias do município que flexibilizaram a quarentena, a volta de música ao vivo em bares e restaurantes esta permitida desde que o estabelecimento mantenha as regras de biossegurança, como o uso de álcool em gel, máscaras e o distanciamento adequado entre uma mesa e outra.

Para os interessados deverão entrar em contato por meio do telefone; (67) 99854-8653. A apresentação da dupla Batô & Cleber está programada para as 18h de sexta-feira, dia 18.