Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Com preços imperdíveis, New Kids inaugura nova loja com variedade de produtos

Repleta de novidades e variedades, o espaço abre as portas a partir das 9h com roupas novas para recém-nascidos e crianças, além de acessórios e brinquedos.

Crislaine Jara/Região News

27 de Setembro de 2021 - 09:30

Com preços imperdíveis, New Kids inaugura nova loja com variedade de produtos
Loja contará com roupas infantis feminino e masculina, acessórios e brinquedos. Fotos: Divulgação

A New Kids inaugura na próxima quarta-feira (29) sua loja em Sidrolândia. Repleta de novidades e variedades, o espaço abre as portas a partir das 9h com roupas novas para recém-nascidos e crianças, além de acessórios e brinquedos.

Com diversas peças a preços fantásticos, a loja conta com a qualidade dos seus produtos e um ambiente pra lá de agradável para as mamães e os papais, tudo para proporcionar uma experiência única ao cliente.

Localizada na Rua Mato Grosso nº 2167 no Bairro Jandaia, a loja foi idealizada pelos empresários, Paulo Machado e Rosa Nogueira, com o objetivo segundo eles de “trazer uma nova opção para a população”, além de atender a parte alta da cidade.

Com preços imperdíveis, New Kids inaugura nova loja com variedade de produtos
Empresários Rosa Nogueira e Paulo Machado.

Esse lado alto da cidade têm crescido muito nos últimos anos, assim buscamos focar em atender esse público e, os demais que irão surgindo no decorrer do tempo”, afirma Paulo Machado.

Com ponto forte na qualidade do tecido das roupas na New Kids, os clientes encontrarão marcas já conhecidas como Lilica Ripilica e Brandili. “Este é o grande forte da nossa loja, a qualidade dos tecidos das roupas que estamos colocando à disposição de nosso público, além é claro da diversidade de acessórios e brinquedos”, comenta Rosa.

Siga a loja nas redes sociais no Facebook (@New Kids) e Instagram (@newkids_oficial) e fique por dentro das novidades e promoções. Informações e preços dos produtos através do WhatsApp 99180-3557.

Confira a Galeria de Imagens: