Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Com reforma do posto do Diva Nantes, atendimento é transferido para o Malvinas

Em virtude deste remanejamento, quem pertence ao ESF Malvinas passa a ser atendido das 6h às 12h.

Flávio Paes/Região News

19 de Novembro de 2019 - 15:22

Com reforma do posto do Diva Nantes, atendimento é transferido para o Malvinas

Com o início da reforma da Unidade de Saúde do Diva Nantes, o atendimento dos moradores da região, com a mesma equipe, foi transferido para o posto das Malvinas (na Rua General Pinho esquina com a Thomaz da Silva França) de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

De acordo com o secretário de Saúde, Nélio Saraiva Paim Filho, o prefeito designou, e a Equipe de Manutenção – vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização, chefiada por Claésio Lechner – foi incumbida pelo secretário Clayton Ortega para realizar a reforma do setor que tem sido utilizado por profissionais e usuários. São investidos recursos próprios nesta ação.

Já a ala ampliada foi construída pela empresa WC Engenharia, vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura, com investimento de R$ 63.995,66 – recurso federal e contrapartida do Município – cuja Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito em ato realizado no dia 26 de agosto.

Em virtude deste remanejamento temporário, quem pertence ao território do ESF Malvinas passa a ser atendido no mesmo local, porém das 6h às 12h, de segunda a sexta-feira.