Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Confira a programação: Sertanejo domina o fim de semana em Sidrolândia

Com muita música sertaneja, as apresentações já começam nesta sexta-feira (21). Confira:

Redação/Região News

21 de Maio de 2021 - 16:38

Confira a programação: Sertanejo domina o fim de semana em Sidrolândia
Ronan de Andrade se apresenta nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

O penúltimo fim de semana de maio vai trazer algumas opções para quem quer se divertir em Sidrolândia. Com muita música sertaneja, as apresentações já começam nesta sexta-feira (21). Confira:

Ranchão Prime

O sertanejo Ronan de Andrade se apresenta nesta sexta-feira (21), juntamente com sua banda no Ranchão Prime. O estabelecimento está seguindo as regras gerais do decreto que estabelece um conjunto de normas de combate a pandemia.

O espaço diversifica as atrações que une boa música; mesas de bilhar, choperia, além da parte gastronômica e drinks. O Ranchão Prime está localizado na Rua São Paulo 485 – Centro.

Brasetto Music Hall

O destaque deste sábado é do sertanejo raiz, com o cantor Paulo Prado no Brasetto Music Hall. A apresentação será acompanhada da Noite Gastronômica. No cardápio, risoto de filé aos quatro queijos.

Quem preferir pode fazer os pedidos pelos aplicativos “Delivery Much” e “Aiqfome” ou através do WhatsApp (67) 99854-8653. A hamburgueria está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, saída para Maracaju.

Do almoço ao jantar, o Brasetto abre as portas todos os dias com cortes especiais de carne e muitos sabores exclusivos.

Feira Livre

A Feira livre na Rua Distrito Federal está funcionando aos sábados das 10 horas às 16 horas. Depois desse horário, o funcionamento é realizado apenas delivery até às 20 horas.

Confira a Galeria de Imagens: