Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Confira as opções em Sidrolândia neste final de semana

Os eventos estão sendo organizados de acordo com as medidas restritivas de afastamento social, para evitar a propagação do coronavírus.

Redação/Região News

24 de Julho de 2021 - 10:37

Confira as opções em Sidrolândia neste final de semana
Foto: Divulgação

Confira as opções de lazer para este fim de semana em Sidrolândia. As atividades acontecem neste sábado (13). Os eventos estão sendo organizados de acordo com as medidas restritivas de afastamento social, para evitar a propagação do coronavírus.

Brasetto Restaurante

Confira as opções em Sidrolândia neste final de semana

Neste sábado (24) a Budweiser chega à mesa na temperatura perfeita no Brasetto e com desconto. Para reunir os amigos sem passar vontade, o melhor são os preços, a Budweiser.

Para curtir com os amigos e matar a vontade de comer, o restaurante preparou uma novidade, o lançamento do Espetinho de Coxão Mole. O prato custa R$ 39,90 e serve duas pessoas.

O Brasetto Restaurante está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, anexo ao Auto Posto Global. Pedidos pelo WhatsApp através do 99854-8653.

Rústicos Choperia 

Hoje (24), a dupla Gilmar e Marcelo, apresenta grandes clássicos. A apresentação tem inicio a partir das 19h30. A Rústico's está localizada na Rua Pernambuco, 170 - Centro. Para acompanhar o chopp gelado, o estabelecimento conta com menu de petiscos, traz variedades como, lambarizinho, picanha, calabresa, filé de tilápia, costelinha de pacu, batata e mandioca. Além disso conta com açaí e pastéis.

Confira as opções em Sidrolândia neste final de semana

Feira Livre

A Feira Livre central, na Rua Distrito Federal, ao lado do Ginásio Brizolão, reúne produtos de hortifruti, eletrônicos, confecções, doces, bolos, frios, salgados e bebidas (como caldo de cana).