Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Confira o que vai rolar no fim de semana na cidade

Crislaine Jara/Região News

19 de Fevereiro de 2021 - 16:03

Confira o que vai rolar no fim de semana na cidade
Dupla João Franco e Cassiano se apresenta nesta sexta-feira no Brasetto Music Hall

Confira as atrações e inaugurações que vão agitar Sidrolândia durante o final de semana. Todas as atrações seguem as recomendações de segurança contra a Covid-19, como distanciamento social. Confira quais os eventos e se programe:

Brasetto Music Hall

Nesta sexta-feira (19) quem se apresenta é a dupla João Franco e Cassiano. O restaurante fica na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global na saída para Maracaju. A apresentação tem inicio às 19 horas.

Os clientes que levarem dois amigos, ganham uma porção de batata frita de 300g. Quem quiser curtir a boa música, pode degustar de drinks, petiscos e diversas porções.

Rústico’s Choperia

Nesta sexta-feira, o Rustico’s Choperia recebe a animação de Ronan Andrade. O ambiente descontraído é próprio para quem quer curtir com amigos e familiares. O estabelecimento conta com açaí, pastéis doces e salgados. Tem ainda com porções de carne, peixes e frango, entre outras, além do chopp gelado.

O Rústico’s está localizado na Rua Pernambuco nº 170 – Centro. Pedidos pelo WhatsApp - 99843-7744.

Império Pizzaria

A dupla Zauride e Cristiano se apresenta nesta sexta-feira (19) das 20 às 23 horas. As reservas podem ser feitas pelo número - 99937-4596. O custo das reservas é de R$ 24.99 por pessoa. A Império está localizada na Rua Targino de Souza Barbosa nº 735 – Centro.

Quero Churros

A churreria gourmet Quero Churros, começa os atendimentos neste sábado a partir das 18h30. Sem um espaço físico para receber clientes, a churreria atenderá apenas através do WhatsApp (99178-1003) ou pelo aplicativo Delivery Much.

Amanhã os atendimentos terão promoção. O churros especial de Nutella estará custando apenas R$ 10 neste sábado. Além disso, os primeiros 15 pedidos ganharão um copo do Delivery Much. Os pedidos já podem ser feitos a partir das 18h30 deste sábado.